Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Gostaria da orientação dos entendidos no assunto: Vejo filmes baixados na internet em vários formatos: MKV, AVI, RMVB, MKV, etc...através do PC.

Pretendo comprar um blu-ray 3D e assistir na tv os filmes baixados na internet , inclusive 3D, já que minha TV é uma Sony 3D, modelo KDL-46EX725. Infelizmente essa Tv só lê formatos video wma e mp4 (VIA usb).

Pergunto: Qual o Blu-Ray Player 3D , via entrada USB, que le formatos de vídeos MKV, AVI, RMVB, e também em 3D??

Agradeço a ajuda!

Postado

Obrigado mais uma vez MacLover.

Li no manual do home, (manual disponível no site da sony portugal), na pag 60, que o aparelho suporta o formato MPEG4 que é extensão do MKV. É isso mesmo?

Postado
o aparelho suporta o formato MPEG4 que é extensão do MKV. É isso mesmo?

sim, além dos formatos Xvid, WMV9, AVCHD, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4.

e geralmente todo player de Blu-Ray reproduz mkv. você só encontra em alguns HT que reproduzem dvd.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Postado
Em 18/04/2012 às 12:49, MacLover disse:

Oi MacLover, talvez você possa me ajudar com uma dúvida parecida com a dele. Pretendo comprar um Blu-ray e gostaria de saber se caso eu grave filmes no formato MKV em mídias como dvd de dados, se o aparelho lê mkv em dvd de dados, ou se lê apenas mkv via USB ou em discos blu-rays. Desde já, grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...