Ir ao conteúdo

Preciso de sugestões: Mouse + Teclado sem fio GAMER (Preferência combo)

Posts recomendados

Postado

Preciso substituir meu combo sem fio C3 Tech K-W850GY, o mouse está travando o botão direito, e o teclado as vezes embaralha as teclas(vou tentar trocar as pilhas recarregaveis por alcalinas).

Seguinte, mouse eu quero um DESTRO de valor não muito abusivo... Já vi o Razer Mamba mas está muito caro quase R$500... Vi o Logitech G700 e estou louco pra comprar, mesmo tendo que desembolsar R$300...

Alguém tem algo para falar sobre o G700? Aceito sugestões de mouses parecidos.

Teclados não encontro nenhum decente... Não quero teclado compacto, essas porcarias compactas facilitam demais o erro de teclas... Quero que tenha o teclado numérico, se possível com vírgula e ponto, uso muito pra valores(em programação não contabilidade), então o ponto no lugar do "+" gigante é muito util... Quero que o enter principal seja daqueles grandes. Sem frescura de tecla função também, só as multimídia bastam...

Isso é tudo pessoal, obrigado pela ajuda!

Att.

Glaucio Scapinelli

Se viram minha assinatura perceberam que uso em uma tv 47" então com fio não rola... Preciso tomar distância pra ficar confortável.

• 2 semanas depois...
Postado

Caro Graube

Com certeza pensaria em Logitech. Tive um G700 e não tenho do que reclamar. Mouse perfeito para gamers. Porém por questões práticas (trabalho) troquei por um Combo Wave Cordless Logitech, também muito bom, o qual também utilizo para jogos. Apesar de ter que utilizar a configuração do teclado em "Estados Unidos" recomendo. Quem sabe entrar com o G700 ou o M705 e um teclado diferente (Microsoft USB Wireless 6000 é bem legal). Mas minha opinião ainda fica com um combo mais simples da Logitech. Abraço.

Graube

Me interessei pela pesquisa e fui atrás de um combo legal da Logitech no PY (onde compro). Achei o Logitech MX 5500 Teclado/Mouse que é muito bom e talvez te agrade. Lá esta na faixa de U$160~220. Dá uma pesquisada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!