Ir ao conteúdo

Problema com caixa de som!

Posts recomendados

Postado

Estava com problema na minha caixa de som da DELL que apenas funcionava a caixa esquerda,testei com várias músicas e não funcionava.

OK - Esta queimado/quebrado/não funciona

Comprei uma edifier x100 mas o problema persistiu.

Coloquei a caixa de som da DELL em outro computador e a caixa de som funcionou perfeitamente com a mesma música.

É possível que a minha placa mãe esteja com problema?

Alguma ideia?

Postado

Troquei a entrada e coloquei na entrada do microfone e ambas as caixas funcionarão perfeitamente.

Pergunta:Tem problema utilizar a entrada do microfone para os auto faltantes?

Ou eu tenho que comprar uma placa de áudio?

Postado

Boa Tarde Pessoal , Sei que o topico deve estar a beira do cemiterio mas estou com o mesmo problema e nenhuma das respostas me ajudou , seguinte , estou com um ruido muito chato nas caixas de som , o simples fato de mover o mouse ou abrir algo faz o ruido aumentar , achei que fossem as caixas mas troquei e da na mesma , coloquei um live CD do ubuntu 12.04 pra ver se era o SO mas tb faz lolz ..... por favor algue me ajuda , já li que pode ser a placa mas que defeito seria ? algo grave ?

Mobo : ECS A890GXM-A V1.0

Desde já agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!