Ir ao conteúdo

Raid vale a pena o investimento

ASL

Posts recomendados

Postado

Tenho um HD Maxtor DX740-ATA 133, 256 MB DDR e XP 1800 @ 1900 e uma Soyo Dragon Plus com 2 ides par RAID (é claro que acabei pagando mais caro por isso, afinal é uma das coisas que aumenta o preço dessa plaquinha), estava querendo desfrutar dessa opção que a minha placa ofere, e comprar mais um HD desses gastar em torno de R$300,00 mas será que o dezempenho aumenta tanto que vale o investimento. Só para esclarecer iria fazer RAID 0, aquele que coloca os HDs em paralelo.

Quem já fez algo parecido ou conhece do assunto me de uma dica, desde já agradeço.

Postado

E aí brother , tenho dois desses hds ligados em raid 0 e na minha opinião vale o investimento . A velocidade de  acesso a disco dobra usando esse sistema . Se precisar de algumas dicas de como proceder a instalação me procure .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...