Ir ao conteúdo

Sony Trinitron 17"

aria50

Posts recomendados

Postado

aí galera... to pra comprar um monitor e gostaria da opinião de vocês... Ví numa loja um SONY TRINITRON de 17" mas não pude parar para ver os detalhes,,, No site da SONY não encontrei nenhuma informação sobre este monitor!!! Eu não sei bem o modelo... só sei que é tela 100% plana da SONY com um nome TRINITRON. Ele não é daqueles mais finos, é convencional mesmo. Este monitor é bom? Alguém sabe me informar qual seria o modelo deste monitor?

valeu,,,

Postado

Sim, o modelo trinitron da sony é muito bom, porém é mais caro que os outros modelos. Não vejo porque pagar mais caro por um sony, visto que é possível comprar um Samsung ou LG , que são de qualidade igual ou superior, por preços menores. E tem também o fato destes monitores sony serem difíceis de encontrar.

• 2 semanas depois...
Postado

Possuo um monitor da Sony 17" e não tenho do que reclamar. A qualidade é excelente, tem resolução de até 1600x1200.

Realmente é um pouco difícil de encontrar (aliás, nem sei se ainda vendem este monitor), mas tive a oportunidade de comprar um semi-novo e não me arrependo.

Postado

com a perdão da expressão : F U D I D O! ! ! Tenho um de 15 polegadas e agarantiu: é o MELHOR monitor que vi em minha vida!! ( e olha que fazemos manutenção de monitores!) E perdoe-me os colegas: N E N H U M monitor BATE a qualidade Trininton ( alias, nem TV) até hoje! Vale cada centavo pago!!!!! Alias me fale a loja que viu, porque $e der, pretendo comprar um! :wub::wub:

Postado

Eu acho que a unica vantagem dos modelos triniton sao que eles

possuem maior contraste. Por eles possuirem a mascara do tipo

aperture grille voce tem que tomar mais cuidado ao transporta-lo,

porque ele e mais sensivel a impactos. Ele tem mais brilho e luminosidade

mas perde um pouco de resolucao e definicao, a imagem e mais embacada.

E se voce reparar bem, coloque ele com uma tela branca e voce vai ver,

duas linhas na tela, que sao as sombras dos arames de amortecimento

caracteristico dos tubos trinitron. Eu jogava Playstation na minha

tv sony trinitron 21" e sempre que passava um video eu via uma

deformidade um pouco abaixo do meio da tela, eu achei que era o vg,

mas e culpa da tv, por ser trinitron. A cce do meu amigo tinha mais

nitidez...

Postado

Bom, não tenho do que reclamar quanto à nitidez.

Aliás, comparando com outros computadores aos quais tenho acesso, percebo que para uma mesma resolução, a qualidade do Sony é bem melhor. Costumo mexer bastante num computador com monitor LG de 17", e dá p/ perceber claramente o quadriculado das imagens...

Se o que se entende por definição e nitidez for enxergar o quadriculado das imagens, realmente a Sony é fraca nisso... Mas acredito que isso tenha mais a ver com o dot pitch do monitor (distância entre os pixels)

Quanto às duas linhas horizontais elas realmente existem. Mas sinceramente, elas não chegam a incomodar...

Postado

essas duas linhas são uma segurança da Sony, pois teve gente que tentou falsificar esses tubos... Se não aparecer, é falso!

E TV é uma coisa, monitor é completamente diferente!

To usando um monitor de 20 polegadas Philips, mas ainda prefiro o 15 Sony do PC que está aqui do meu lado... Como falei, nitidez e definição ninguém bate!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!