Ir ao conteúdo

O sistema não atende os requisitos minimos pra instalação do software

Feon2

Posts recomendados

Postado

Não sei se está na seção certa, se não estiver, perdoem-me.

Então, tenho um Notebook Sim+ positivo, instalei nele o Windows XP a algum tempo, tranquilo. Aí acabei formatando ele esses dias, reinstalei o XP, e agora não consigo instalar NENHUM driver proveniente da intel, me devolvendo essa mensagem "O sistema não atende os requisitos minimos pra instalação do software" o que inclui o driver de video, fazendo com que a tela fique totalmente esticada. Procurei em foruns, nacionais e internacionais, sobre o que isso significa mas nada ajudou.

Tentei instalar o Windows7 para ver se nele os drivers instalavam, mas deu exatamente a mesma mensagem de erro.

Alguém faz alguma ideia de que diabos pode ter acontecido? Pode ser virus?

Obrigado desde já.

Ah, processador i3, placa mãe ECS MB40II4, Video Intel HD Graphics 3000, GPU Integrado: Intel Sandy Bridge-MB - Integrated Graphics Controller (MB GT2) , chipset Intel Sandy Bridge-MB IMC.

Postado
Instalou o W7 por cima ou formatou também? Qual o modelo de seu HD.

Está baixando os drivers direto do site da Intel?

W7 instalei em outra partição, em dual boot com xp.

HD é um "- SAMSUNG HN-M500MBB (465 GB)" em modo IDE.

E sim, baixei diretamente do site da intel... :/, alias, todos menos o de video, o qual eu não encontrei no site da intel, o link tava quebrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...