Ir ao conteúdo

Notebook Gamer até R$3500,00

Thiagodomx

Posts recomendados

Postado

Pessoal, to a procura de um notebook gamer e gostaria da ajuda de vocês. Como vou pagar parcelado, somando tudo posso pagar no maximo 10x de 360,00 .

Estive procurando por ai , e até agora o escolhido esta sendo esse note da Avell

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=810&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

3400,00+100,00 pra mais 4gb d memoria + frete = 3600,00

Gostaria de saber se alguem pode me indicar algo melhor e tal.

Obrigado.

Postado
Pessoal, to a procura de um notebook gamer e gostaria da ajuda de vocês. Como vou pagar parcelado, somando tudo posso pagar no maximo 10x de 360,00 .

Estive procurando por ai , e até agora o escolhido esta sendo esse note da Avell

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=810&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

3400,00+100,00 pra mais 4gb d memoria + frete = 3600,00

Gostaria de saber se alguem pode me indicar algo melhor e tal.

Obrigado.

Com essa config, vai ser difícil achar algo melhor. Para jogos a placa de vídeo é o que importa, neste caso a GTX 670M vai atender bem e por um bom tempo.

Postado

Comprei o note mas ele só chega depois do dia 20.

Tava pensando , mas e ai, o que ele roda ? Como ele roda ? Vi que disseram pela internet q ele rodaria BF3 e Skyrim no Ultra, mas acho meio difícil, e vocês o que acham ?

Aqui vai a ficha técnica completa do modelo que eu comprei pra ajudar vocês a avaliar o desempenho dele:

Avell Titanium G1510 F1DJ

• Intel® Core i5-2450M - 2.5GHz (3.1 GHz com Turbo Boost Technology) 3MB Cache - Sandy Bridge (Com Suporte para 3ª Geração Intel® Core™ Novo Intel® HM77 Chipset)
  • 16 GB de memória Ram
  • HD de 750 GB (S-ATA/5400rpm)
  • Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD
  • Tela de 15.6´´ FullHD 16:9 LED (1920x1080) Display com Super Clear Type screen Anti-Reflexiva
  • Webcam 2.0 MPixel
  • Leitor de cartão de memória 9 em 1 (MMC / RSMMC/ SD / Mini SD / SDHC /SDXC / MS / MS Pro /MS Duo)
  • Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n
  • Saída DVI
  • Saída HDMI
  • Leitor biométrico
  • Bluetooth
  • Placa de vídeo NVIDIA® GeForce™ GTX 670M (1,5GB GDDR5 dedicado),
  • Bateria Li-Ion 8 células
  • Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal
  • Peso: 3.1Kg

Postado
Tem como eu realocar a memoria ram, ja que tenho de sobra nesse caso (16gb), pra melhorar o desempenho da placa de video ?

Esses modelos ja possuem memória dedicada, não é possível alocar memória, também o tipo de memória é diferente, sendo a da vga, GDDR5 e a do note DDR3.

Postado
Esses modelos ja possuem memória dedicada, não é possível alocar memória, também o tipo de memória é diferente, sendo a da vga, GDDR5 e a do note DDR3.

Entendi, ao menos a placa de video ja é muito boa né ?! rsrsr

Queria saber o que ela roda em qualidade "High". Tava vendo no site que você mandou, mais todos os testes foram feitos com processadores i7 , será que tem muita diferença pro processador dessa configuração ?

também vi vários fps no qual é o minimo jogavel ? 30FPSs ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...