Ir ao conteúdo

Placa mãe Gigabyte H61M-DS2

Luiz Ricardo Bot

Posts recomendados

Postado

Galera, eu não entendo nada de hardware, quero mesmo é jogar diablo 3!! hehehehe

Pra isso estou montando um pc gamer com o gabinete que eu tenho aqui em casa, a configuração está montada seguindo os conselhos do tópico "micro para jogos" que tem aqui no fórum, estou seguindo a risca! Portanto eu queria saber se a placa mãe

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=42590&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_h61m_ds2__processadores_core_i3___i5___i7__lga_1155__mem%C3%B3ria_ddr3_gigabyte

É a mesma placa que a indicada pelo fórum que é a seguinte:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:27819&tag=

Fiquei meio inseguro depois que li que tem muitas "bombas" no mercado, então quero pegar bem o que está sendo indicado lá na parte de micro para jogos e essa foi a mais barata que eu encontrei entre elas.

Desde já, MUITO OBRIGADO! vejo vocês no d3!

Postado

Parece a mesma. Só que é uma placa muito limitada ( tanto em slots como em recursos). Melhor comprar outra placa com mais recursos de áudio e com padrões mais modernos na interface USB e Sata ( usa os antigos)

Postado

é q meu problema é limite financeiro mesmo...tem alguma dica?

Nessas duas placas ae a diferença é que uma tem "touch bios" e a outra "dual user bios", alguem sabe a diferença entre essas duas características? você sabe pedrax?

Postado

Nunca ouví falar, mas provávelmente devem ser pequenas diferenças na interface da BIOS.

Se quiser ter mais detalhes voce deve entrar no site e baixar o manual do usuário para ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!