Ir ao conteúdo

problemas com pin pad usb...

EddyAllarc

Posts recomendados

Postado

Pra ficar mais fácil

Eu tenho um dispositivo USB (pin pad – maquina de cartão) bom ele vai conectado na porta usb1(exemplo) e é configurado, enfim, mas chega uma hora que ele trava ai você vai troca de porta coloca na usb2, ele volta a funcionar , porém para esse dispositivo a porta usb1 fica travada , estou com um caso que todas as portas já foram usadas, já trocamos o aparelhos duas vezes e mesmo assim não funciona, será que vocês podem me dar uma luz

o que eu faço neste caso???

Postado

Olá !

Geralmentes os PinPads USB (gertec, ingenico), emulam uma Porta Serial. Na Pasta C:\Windows\System32, se nao me engano tem um arquivo Clisitef.inf, abre ela com o bloco de notas e ve qual porta está, se estiver errada, mude pra certa e salve !

Postado
Olá !

Geralmentes os PinPads USB (gertec, ingenico), emulam uma Porta Serial. Na Pasta C:\Windows\System32, se nao me engano tem um arquivo Clisitef.inf, abre ela com o bloco de notas e ve qual porta está, se estiver errada, mude pra certa e salve !

isto já foi feito e não deu certo mas vsleu assim mesmo

Postado

Certo ... Você poderia tentar encontrar um Driver mais recente de Chipset para atualizar sua máquina, e também um driver mais recente para o Pinpad. Qualquer coisa me passe o modelo e fabricante de sua placa mãe, e também do pinpad.

Att,

Postado

meu Caro Murilo Silva

Tambem já foi tentado isso, e não deu certo a unica solução e formatando, mas tecnico que se prese só formata em ultimo caso.. bem, valeu se tiver mais alguma dica ..fico no aguardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!