Ir ao conteúdo

2500k mobo para games e overclock até R$ 450,00

DireBane

Posts recomendados

Postado

galera, estou montando um pc novo que vou usar principalmente para jogos.

Gostaria de uma sugestão de mobo com sli e alguma capacidade de overclock. Chutei R$ 450,00 porque me pareceu razoável, mas se for um pouco mais caro, tudo bem. Sou muito satisfeito a mobo da assintura, será que existe alguma mobo equivalente em qualidade para um 2500k?

Postado
galera, estou montando um pc novo que vou usar principalmente para jogos.

Gostaria de uma sugestão de mobo com sli e alguma capacidade de overclock. Chutei R$ 450,00 porque me pareceu razoável, mas se for um pouco mais caro, tudo bem. Sou muito satisfeito a mobo da assintura, será que existe alguma mobo equivalente em qualidade para um 2500k?

p8p67-m pro r$ 360 faz sli, uso um i5 2500 a 4.5 GHZ nela

Postado

Obrigado pela ajuda,

Nas especificações de ambas as placas diz que são mATX. Corro risco de não conseguir encaixar algum componente? (Imagino que não, mas não custa perguntar, né)

Postado
p8p67-m pro r$ 360 faz sli, uso um i5 2500 a 4.5 GHZ nela

Também iria nessa, melhor custo x beneficio, sendo seu processador core i5 2500k, permitindo fazer oc sem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...