Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox não Funca...


Battousai^mG

Posts recomendados

Bom pessoal eu pesquisei no forum e não achei um solucao certa pra minha duvia e problema...

é o seguinte tenho 2 micros em rede e uma conexao velox 256...

Liguei os 2 micros num hub e o aparelho velox também...

o problema é q o velox não quer conectar...

eu pencei q era o hub q não deu certo...

o 2 micros se acessao em rede impossibilitando o fato de ser problema de cabo..

então eu liguei um cabo direto no modem ai deu o mesmo problema"sem passar pelo hub..do pc pro velox com cabo q eu fiz..." ...

fiz o cabo normal com as duas pontas identicas para ligar no hub...

sao dois cabos...um para ligar o pc 1 no hub outro pra liga o pc2 no hub e um pra

liga o velox no hub... "O HUB é encore realtek mesma marca das placas de rede.um pc tem winxp e outro win98"

exemplo...

Pc1<----cb1-------->Hub<---cb2------>pc2

veloxmodem<--cb3->|

cb1=cabo 1 eu fiz aproximadamente 4 metros

cb2=cabo q veio no velox e eu aproveitei q era curto e liguei o pc 2 no hub

cb3=eu fiz é grande igual o do cb1 aproximadamente 4 metros

A pergunta é...funciona???já fiz isso e não deu..o q eu fiz de errado???? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona! você precisa em uma das máquinas 2 placas de rede - uma pra entrar o velox e a outra para a rede em si ( se é só 2 máquinas nem precisa da HUB). Do jeito que está não funciona porque seu modem não faz o roteamento para as máquinas

e me mate uma duvida, seu velox é dinâmico (PPOE?)

:zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pra que hub??? Eu faço isso na minha casa e não uso HUB. Basta usar uma porta USB e outra enthernet. Se for o speedstream não precisa configurar é plugar instalar os drivers e play!

Dúvidas para instalar o modem por USB mande PM

Há isso não requer servidor dedicado, apenas o modem. Não terá comunicação entre os 2 pcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai q ta o cara não quer q a maquina dele fique ligada direto então ele quer bota o hub para quando a maquina dele estiver desligada a outra conect mesmo assim...

com o hub a logica é as 2 maquinas conectarem quando quiserem...

so q como cabo q eu fiz não conecta e a rede funciona o cabo é com as duas pontas identicas...

ta parecendo q tem limitacao do tamanho do cabo da velox ou um bloqueio do aparelho pra esse tipo de ligacao... :wacko:

quem já tiver visto algo assim me fala aqui no forum ou uma dica...valeu t+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grtecno®@05 maio 2004, 21:26

Não funciona! você precisa em uma das máquinas 2 placas de rede - uma pra entrar o velox e a outra para a rede em si ( se é só 2 máquinas nem precisa da HUB). Do jeito que está não funciona porque seu modem não faz o roteamento para as máquinas

e me mate uma duvida, seu velox é dinâmico (PPOE?)

:zoio:

acho q sim porque ele instala um protocolo no pc q tem windows 98 com esse nome...

PPOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!