Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Programar


Zefhiron

Posts recomendados

E aí amigos programadores, eu estou com um pouco de dificuldade nessas 3 questões de programação em C, sou meio novato nessa parte de programação em C e gostaria de uma ajuda.

3) Dados dois vetores de inteiros, A (5 elementos) e B (8 elementos), faça um programa em C que imprima todos os elementos comuns aos dois vetores.

4) Fazer um programa que leia vários números (um por vez) e imprima 0 (zero) se o número não for múltiplo de 2,3, 5 nem 7. Imprimir 1(um) se o número for múltiplo de 2 ou 3 e 2(dois) se o número for múltiplo de 5 e 7. Sair do programa quando for digitado o valor -1. Utilize uma função para realizar esse teste.

5) Fazer um programa em C que leia vários números inteiros e positivos e calcule o fatorial se o número é menor que 7 e a soma de 1 até o número lido se o número é maior ou igual a 7. Sair quando for digitado –1. Utilize uma função para esse cálculo, com uma condicional em seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 3 ta aqui.. depois eu faço os outros e posto..


#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main(){
int vetA[5],vetB[8],cont;
for(cont=0;cont<5;cont++){
printf("vetA[%d]: ",cont);
scanf("%d",&vetA[cont]);
}
for(cont=0;cont<8;cont++){
printf("vetB[%d]: ",cont);
scanf("%d",&vetB[cont]);
}
printf("\n");
for(cont=0;cont<5;cont++){
printf("\tvetA[%d]\n",vetA[cont]);
}
printf("\n");
for(cont=0;cont<8;cont++){
printf("\tvetB[%d]\n",vetB[cont]);
}
system("pause");
return 0;
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 3 ta aqui.. depois eu faço os outros e posto..


#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main(){
int vetA[5],vetB[8],cont;
for(cont=0;cont<5;cont++){
printf("vetA[%d]: ",cont);
scanf("%d",&vetA[cont]);
}
for(cont=0;cont<8;cont++){
printf("vetB[%d]: ",cont);
scanf("%d",&vetB[cont]);
}
printf("\n");
for(cont=0;cont<5;cont++){
printf("\tvetA[%d]\n",vetA[cont]);
}
printf("\n");
for(cont=0;cont<8;cont++){