Ir ao conteúdo

Duvidas entre as tv samsung e lg

zeze

Posts recomendados

Postado

quero comprar uma tv 32" full hd, led com net, vi que o modelo samsung UN32d5500 tem net e bromser para navegar e é com teclado virtual (pelo menos entendi isso), a tv lg modelo 32 lv3700 tem net com o contrloe magic motion, e tem bromser para navegar na net (se é isso que tendi tabem), fora esses quisitos se eu tiver certo, qual tem melhor imagem, som etc

Postado

O modelo da samsung citado por você não tem navegador, apenas modelos D6500 ou superiores tem, D5500 não tem.

Da LG não sei.

Mas uma dica que eu dou é que navegador, em todas as tvs são uma porcaria, tu usa uma vez pra ver como é, ve quanto ruim ele é, muito lento, travando, nao da de digitar direito, navegar é uma porcaria.

Navegador não é algo que vale a pena pensar numa TV, se curte Smart TV pense nos aplicativos que ela possui, juntamente com compatibilidade com arquivos.

Postado

Prefiro as TVs da Samsung sempre são muito boas principalmente em questão de imagem e resolução, claro que cada um tem um gosto

mas se for pra recomendar recomendo a Samsung

e realmente navegador de TV é uma porcaria de lento e não tem um carregamento e visualização de páginas legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...