Ir ao conteúdo

Internet cai a noite

Lin Z

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu estou há semanas com um problema na conexão da internet:

Toda noite a internet começa a cair e voltar, o tempo que ela cai e volta varia mas ela não fica uns 10 minutos sem cair, o que impede todos meus downloads na noite. De dia eu enfrento bem raramente esse problema, eu já liguei 3 vezes na operadora e como eu não sou muito entendido nos termos o técnico me faz perguntas até eu não saber responder e bota a culpa no meu sistema, se eu pedir para eles mandarem um técnico e o problema for na rede eles não vão resolver e vão cobrar e eu moro no interior onde essa é a única operadora(moro em Batatais) e já chamei e paguei um técnico para examinar e ele não resolveu o problema.

Eu só gostaria de saber se a culpa é da operadora para chamar um técnico deles aqui(embora eu não ache que ele vá resolver)

OBS: Enquanto redigia este texto ela caiu 2 vezes

Esqueci de falar o meu plano de internet:

CTBC - 1 Mega

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!