Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com problema para criar uma rede e configurar um roteador da Smart Lan no Win XP, pois estou digitando o ip do roteador e não estou conseguindo acessa a área de configurações do roteador.

PS: Minha net é a cabo, tá tudo conectado certinho (cabos) no roteador, tá dando rede e consigo navegar tranquilo. Só não consigo acessar o ip do roteador para criar a rede wireless para usar meu notebook. Quem puder me ajudar, desde já gardeço!

Postado

Entra no prompt de comando e digita ipconfig, descobre o gateway (este é o número ip do seu roteador), digita este numero no seu navegador, irá acessar o router.

Qualquer coisa passa o modelo do router.

• 3 anos depois...
Postado
Em 30/05/2012 at 09:34, samuferr disse:

Entra no prompt de comando e digita ipconfig, descobre o gateway (este é o número ip do seu roteador), digita este numero no seu navegador, irá acessar o router.

192.168.0.63

1 minuto atrás, Mateus1234 disse:

192.168.0.63

Em 30/05/2012 at 09:34, samuferr disse:

1 minuto atrás, Mateus1234 disse:

192.168.0.63

3 minutos atrás, Mateus1234 disse:

eu quero saber do usuario e a senha do roteador Smart Lan 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...