Ir ao conteúdo

Problema no segundo slot de memoria ram

CHristianReis

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou tendo problema com meu segundo slot de memória ram. Eu tenho dois paints de memória de 2 gb ddr2. Ambos funcionam quando colocados sozinhos, no primeiro slot. Porém, quando eu os coloco no segundo o computador não liga, imaginei que o problema fosse no slot, mas quando coloca as 2 memorias juntas, uma em cafa slot, o computador não liga. Minha duvida é, se o segundo slot "não funciona", porque quando coloco as duas memorias o computador não liga, ao invés de apenas ler o primeiro slot?

Gostaria de saber se há algo que eu poderia fazer.

Grato pela atenção.

Postado

Para verificar se o slot esta ou não funcionando, use apenas o slot que você acha que esta com defeito, se a maquina funcionar o problema não é no slot, caso a maquina funcione verifique a marca e o barramento de seu pente de memória, se são iguais. Teste também uma memória de cada vez, alternando entre os slots.

Postado
Para verificar se o slot esta ou não funcionando, use apenas o slot que você acha que esta com defeito, se a maquina funcionar o problema não é no slot, caso a maquina funcione verifique a marca e o barramento de seu pente de memória, se são iguais. Teste também uma memória de cada vez, alternando entre os slots.

Como eu disse, o slot que eu acho que esta defeituoso não funciona sozinho, o computador, o outro funciona sozinho (com ambas as memorias), porém, quando coloco as duas memorias, nos dois slots, o computador não liga. A marca e o barramento são os memos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!