Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Mega G41T-M7


Posts recomendados

Oi gente, não achei testes sobre a placa-mãe Mega G41T-M7, então eu queria saber se alguém que usa, ou já usou sabe me informar se a mesma é boa, pois achei ela baratinha por 142,00 ( Com frete ) é comprei, mas tipo não quero um desktop TOP', é como aprendi aqui no CHD, que não vale muito a pena investir em uma placa-mãe, é sim comprar uma com um ótimo custo beneficio...

então eu queria saber se á placa-mãe que eu citei, é boa ?

pois estou montando um desktop para jogos, é placa-mãe + processador, estou em fases de pesquisas, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, não achei testes sobre a placa-mãe Mega G41T-M7, então eu queria saber se alguém que usa, ou já usou sabe me informar se a mesma é boa, pois achei ela baratinha por 142,00 ( Com frete ) é comprei, mas tipo não quero um desktop TOP', é como aprendi aqui no CHD, que não vale muito a pena investir em uma placa-mãe, é sim comprar uma com um ótimo custo beneficio...

então eu queria saber se á placa-mãe que eu citei, é boa ?

pois estou montando um desktop para jogos, é placa-mãe + processador, estou em fases de pesquisas, obrigado !

é eu ja montei varios pcs com essa mobo ela e decente sim para o seu custo! mais não e das melhores, você poderia ter pego uma ga-g41mt-s2p q e bem superior a G41t-m7!

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:19648&sugestao=OK

mais ja q você ja comprou ela fazer o que ne, ela so tem algumas limitaçoes como as conexoes sata, ela so tem 2 ou seja você so pode ligar o HD e um gravador se você quiser colcoar outro HD não da!!! você tem q desativar o gravador, mais tirando isso ela e uma boa mobo, não da limitaçoes nos processadores suportados.

(sua assinatura ta "pentium E7500" esse modelo ai E7500 e um core 2 duo, pentium tem varios modelos mais acho q você deve ter se confundido deve ser um E5700 e você digitou errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!