Ir ao conteúdo

Problemas Com a Internet

fabiogaza

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,estou com um problema,n consegui configurar meu roteador,dai chamei um tecnico e ele me disse que em 5 dias uteis estaria vindo configurar,so que tive que ligar para operadora de internet que no meu caso e a JET para liberar pro roteador,dai acabei ficando sem net,quando ligo o cabo da internet direto no meu notebook ele n tem acesso a navegar so vai ter acesso pro roteador,e n quero esperar este tempo todo prq estou agora em conexão discada,queria saber se tem algum jeito de eu mesmo liberar o acesso a internet,tipo mudar de ip ou algo assim n sei se tem jeito queria saber se tem???? n quero ficar este tempo todo sem net prq trabalho com internet e pra liga pra la pra eles liberarem de novo e depois ter q liberar pro roteador e um saco eles demoram muito a atender a gente//

Alguem pode me ajudar grato desde ja...

Postado

Opa desculpa agora que estou vendo esta mensagem,coloquei errada este problema ainda n foi resolvido,desculpa mesmo,ainda n tive nem uma ajuda a respeito deste problema que postei..grato..

Postado

Provavelmente sua operadora restringe pelo mac adress da placa de rede, veja se desligando o modem por um tempo e ligando depois ele pega o mac da sua máquina e consegue navegar, ao configurar o roteador marque para clonar o mac adress, senão não funciona.

dúvidas pode consultar o manual dos equipamentos ou a sua operadora

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!