Ir ao conteúdo

GS-6300 ou CM 690

perfectms

Posts recomendados

Postado

Boa noite \o Estou vendendo meu v3 black que modifiquei pra um amigo e vou comprar um novo. Estou em duvida sobre esses aqui:

GS-6300 Vulcano

Gostei dele, parece bem espaçoso e ainda vem com 05 coolers (o que me faria poupar uma grana muito boa).

Mas... infelizmente não achei nenhum review sobre ele, meu medo principal é o cooler do CPU. Esse gabinete tem um cooler enorme na lateral, deve pegar uns 25~30mm do espaço interno do gabinete.. Dai não sei se vai fechar.

Dependendo do que falarem minha segunda opção seria:

CM Advanced II White

Teria mais alguma opção boa? Preço entre 300~320 reais.

Um extra, não achei nenhuma informação sobre o espaço para CPU Cooler de ambos, alguém sabe me dizer qual a altura máxima pro cpu cooler?

Postado

Se o seu cooler for o mesmo da descrição qualquer gabinete com largura maior que 20cm está bom para acomodá-lo.

E quanto aos gabinetes eu ficaria com o cm690, visto que a unica vantagem que teoricamente o vulcano teria, era de vim com os fans ja instalados, mas qual a procedencia destes fans? Como bem sabemos, quando a esmola é demais até o santo desconfia, podemos desconfiar que a qualidade destas ventoinhas que irão vir nele não são das melhores.

Então na minha opiniao compre o cm690, que terá espaço de sobra, e aproveite e compre alguns sharks ou excalibur para colocar no gabinete e ficar com um sistema bem refrigerado.

Valeu, espero ter ajudado :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!