Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandok34

Membro Pleno
  • Posts

    221
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. Bom pra mim ficou claro, voce provavelmente matou a charada, TALVEZ a fonte esquente e perca eficiencia a tal ponto de parar de entregar energia nas voltagens corretas, fazendo assim a placa desligar, pois é estranho, minha 7970 chegou a 87º um dia, e nao aconteceu nada. Ou quem sabe por se tratar da black edition, tenha vindo com um "bug", vai saber fizeram um overclock meio errado, é difícil mas vai saber... entre em contato com eles só para ter garantia. Abraços.
  2. olá pessoa, como estão? Pois bem, esses dias atras instalei o gpu-z no meu computador, e vi que minha placa de video estava belezinha tudo como eu acho que deveria estar. Mas hoje entro no gpu-z de novo e me deparo com uma coisa que me deixou preocupado, a placa de video está a "x4 1.1" O que isso quer dizeR? é problema da vga? ou nao há problema ? Por favor me ajudem, que estou MUITO preocupado. Aqui um print para vocês verem : http://img189.imageshack.us/img189/1163/81984866.jpg reparem no "bus interface" No aguardo.
  3. Olá galaera, to afim de comprar um SSD no paraguai, e achei 4 modelos do tamanho que eu quero (na verdade é o que eu consigo comprar haha), e estou em duvida para saber qual deles vale mais a pena, que me dará bom desempenho e menos dor de cabeça. e eles são: - http://www.topdek.com.br/HARD_DRIVE_SSD/HDD_SSD_128GB_SANDISK_SATA3 - http://www.comprasparaguai.com.br/hd-notebook-corsair-cssd-f120gb3-120gb-25-sata-3_2806/ - http://www.comprasparaguai.com.br/hd-ssd-120gb-adata-25-sata3__665575/ - http://www.comprasparaguai.com.br/hd-ssd-sata3-25-120gb-ocz-agility-3-solid-stat__659081/ Espero que alguem possa me ajudar. no aguardo.
  4. Então, como eu disse ali, sempre li em foruns que se acontecesse algum furinho nos disspadores, perderia um desempenho INCRIVEL. Quem sabe seja esse mesmo o caso dele, talvez nao tenha sido só um furinho, mas sim vários ... comprometendo todo o dissipador, eu na verdade ja estou praticamente convencido sobre isso, afinal, começou do NADA, então provavelmente seja dissipador. Basta comprar outro e ser feliz. Mas pra garantir efetuar todos os testes que os amigos falaram. Abraços.
  5. Até onde eu sei, nao tem nenhum dispostivo que vai gás nos dissipadores da gtx 460, mas como nao sei de nada vai saber ... O que eu sei, é que se dissipadores de cobre, independentementes de serem da placa de video ou processador, lascarem de forma que faça um pequeno furo nele, perde bastante o desempenho de refrigeração... Agora será que o tal furo que eu ouvi falar, tem a ver com o "gás" ? **sexta no globo reporter** zoeira hahaha Enfim, fiquei curioso tambem, vamos esperar algum usuário com mais gabarito nos responder Mas caso seja só o dissipador mesmo, voce consegue comprar um novo (provavelmente melhor que o modelo da gtx460) por uma preço legal... de 100-150 reais ja acha coisa boa. Valeu, vamos esperar.
  6. Olá galera, Minha duvida é relacionada a troca de bios da minha Hd7970. a minha é igual a essa > http://www.pcper.com/files/imagecache/article_max_width/review/2012-01-07/01_0.jpg Gostaria de saber se alguem pode me ensinar, ou se tem algum tutorial PASSO A PASSO de como trocar a bios desta vga, por aquela bios "ghz edition", porque eu nunca fiz isso, e na verdade nao tenho a minima ideia de como fazer, então eu precisaria de um tutorial bem explicadinho, e a bios. enfim, nao tenho ideia de como fazer e onde conseguir essas coisas. Se alguem puder ajudar ficaria grato. Valeu, no aguardo.
  7. moveram o topico e mesmo assim ninguem me deu uma ajudinha pra me ajudar na escolha :/
  8. Olá galera, estou atrás de um HD de 1T, e estou em duvida entre alguns modelos... se puderem me ajudar a esclarecer qual seria a melhor escolha, agradeceria, e a principio sao esses: - http://www.comprasparaguai.com.br/hd-sata3-1-tb-wd-10ealx-32mb-7200-blue__660162/ - http://www.comprasparaguai.com.br/hd-sata3-1-tb-wd-10earx-64mb-54007200-green__660163/ - http://www.comprasparaguai.com.br/hd-sata3-35-1000gb-seagate-7200rpm-32mb__526106/ Eai pessoal, o que acham? se quiserem dar outras sugestões, serão bem vindas tambem.
  9. O teste do dedo é sempre o mais confiavel, hehehe Enfim, parece que tudo se caminha para uma só possibilidade, seu processador estar com algum tipo de defeito, possivelmente de fábrica, visto que os over que o programa AI SUITE fazem, são bem seguros... só para desencargo de conciencia, ja retirou o processador para ver se nao tem nenhum pino torto ? ou alguma sujeira no soquet? Alguns colegas de trabalho falaram que talvez isso possa estar causando esta loucura nas temperaturas... No mais, tente conseguir outro processador para testar, e nos conte o que aconteceu, nem que seja por mensagem privada (estou curioso ), mas se eu tivesse que apostar em alguma coisa, com certeza seria defeito de fábrica, infelizmente, acontece nas melhores familias :/
  10. nunca vi nada parecido, tá certo que trabalho com informatica há apenas 3 anos, mas sei lá... que coisa estranha hein amigo. Vou perguntar para alguns amigos mais experientes quando eu achar eles, mas de imediato nao consigo pensar em nada, só por curiosidade, o qu está usando para ter as temps?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!