Ir ao conteúdo

qual a diferença? 1Rx8 e 2Rx8.

JuniorCNO

Posts recomendados

Postado

OK primeiramente obrigado pela resposta. E gostaria de saber em questão de rendimento? a Dual-side tera um desempenho melhor que a single-side ou isso é relativo e é apenas uma questão de frabricação?

tenho um pente de 1GB 1Rx8 PC3-10600s-09-10-ZZZ e um de 2GB 1Rx8 PC3-10600s-09-10-ZZZ

e pretendo trocar por dois pentes de 2GB 2Rx8 PC3-10600s-09-10-f2

você acha viavel anjoed?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Ah diferença é mínima, porém, há uma diferença teórica, que não vale explicar.

Você precisa verificar se sua placa mãe suporta essa mistura. Por que está querendo aumentar a memória do computador ?

Postado

Na verdade essas memorias dual-side estão paradas e resolvi usalas em meu notebook é um HP G42 i5 M460 2,53GHz originalmente com 3GB de ram com as single-side, a frequencia é a mesma troquei para fezer um teste e funcionou normalmente e o notebook ficaria com 1GB a mais de memoria, não sei se vale a pena trocar as originais porque o upgrade é mais por uma questão de ter as outras memorias e não por nessecidade.

uso o note basicamente para net, gravar EEPROM e alguns programas leves como EAGLE, CADe-SIMU e codeblocks o mais pesadinho é o MULTISIM...

O que você recomenda?

Obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...