Ir ao conteúdo

HP Laserjet Color cp1525nw tem qualidade de impressão ?

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal.

Eu gasto em uma gráfica R$25,00 por 50 cartões de visita, e estava pensando em comprar uma impressora Laserjet para eu mesmo imprimir meus cartões de visita e tambem panfletos para divulgação de serviços.Sei Recarregar toners, saindo assim mais barato e vantajoso p mim.

tenho em mente a impressora HP LaserJet Pro Color CP1525nw (CE875A)

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/sm/WF06b/18972-18972-3328060-3328070-3328070-4052975-4052981.html?dnr=1

Eu gostaria de saber se essa impressora tem qualidade de impressão igual ou parecida com as de gráficas para este tipo de impressão?

Qual papel devo usar para imprimir panfletos e cartões de visita com qualidade?

(pesquisei na internet)o papel couchê tem minerais na sua superfície corroendo depois de um tempo, peças internas da impressora. é verídico?

Muito Obrigado e aguardo resposta.

• mês depois...
Postado

alguém...também estou pensando em adquiri-la....quase que para o mesmo fim, cartões e convites, com gramatura até 250, sabendo que esta impressora tem a capacidade máxima de 220 descrita em suas especificações.

alguém por favor..

abs.:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...