Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração. Até R$1.000,00.

rafaelgrecco

Posts recomendados

Postado

Olá!

Quero comprar um notebook para utilização básica: navegação na internet, pacote office, etc.

O mais importante é a mobilidade, pois é um presente para minha namorada que faz faculdade e ela deve carregar na bolsa/mochila (então precisa ser pequeno e leve).

Portanto tem que ter entre 11 e 13 polegadas, e não quero gastar muito mais que R$1.000,00.

Encontrei este aqui: Notebook HP Pavilion DM13260BR.

Processador AMD Dual Core E-350 1.6GHz

3Gb de memória RAM

500Gb de HD

Tela LED de 11,6 polegadas

Placa de vídeo Radeon HD 6310

Preço R$998,00 a vista.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-PAVILION-DM13260BR--3GB-500GB-DE-HD,product,HPDM13260BR,302.aspx

Como eu já utilizei um Netbook e achei uma grande porcaria, tenho receio desses processadores mais simples. Eu queria saber se alguem conhece e recomenda esse modelo AMD E-350 ou se não vale a pena.

Estou aberto a sugestões! Muito obrigado!

• Membro VIP
Postado

Para as tarefas que deseja essa configuração está ótima. Provavelmente você deve ter usado netbooks com processadores Intel Atom, este processador (AMD E-350) tem desempenho sensivelmente melhor, se comparado o desempenho de vídeo com um processador Intel Atom a diferença chega ser brutal. Além das tarefas que deseja este aparelho consegue reproduzir vídeos de alta definição e até mesmo se aventurar em jogos recentes em qualidade baixa.

Postado
Para as tarefas que deseja essa configuração está ótima. Provavelmente você deve ter usado netbooks com processadores Intel Atom, este processador (AMD E-350) tem desempenho sensivelmente melhor, se comparado o desempenho de vídeo com um processador Intel Atom a diferença chega ser brutal. Além das tarefas que deseja este aparelho consegue reproduzir vídeos de alta definição e até mesmo se aventurar em jogos recentes em qualidade baixa.

Hmmm interessante, obrigado pela opinião! Vou tentar encontrar em alguma loja para ver em funcionamento.

Nessa faixa de preço não tenho muitas opções =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...