Ir ao conteúdo

Colocar o TpLink wr941nd (AP) + dlink 524 (Router)

RenatoD3ck

Posts recomendados

Postado

Olá, estou abrindo este tópico pois ainda não encontrei informações falando se tem como ou não, minha duvida é está, tenho dois roteadores em casa um TPLINK wr941nd e um DLINK 524, comprei o tplink para ter um alcance maior e não obtive o resultado que queria, então eu pensei em replicar o sinal mas como não entendo nada disto comecei a procurar em vários tópicos e tudo mais, algumas duvidas tirei mas ainda não tenho certeza da melhor forma de fazer.

Vamos a configuração: minha internet é Speedy(Hoje em dia Vivo Speedy), fica no segundo andar da minha casa o modem na parte da frente, meu quarto fica no andar de baixo, a uns 3 cômodos de distancia(20 metros), com o tplink apenas ligado não estou conseguindo mais do que um "pauzinho" de sinal, gostaria de saber o que é melhor se fazer, replicar o sinal com o tplink deixando o dlink como router principal, tplink e dlink conversam entre si consigo deixar um AP+Router sendo marcas diferentes, na minha casa é possível utilizar as duas formas ligar um com outro pelo lan ou wan, então se alguem souber explicar como fazer das duas formas agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!