Ir ao conteúdo

Sabertooth 990fx vs Crosshair V formula.

GDin

Posts recomendados

Postado

Boa noite:

Quero comprar uma placa mãe parruda, e me deparei com esses dois modelos da asus, que de fato são excelentes. Vale lembrar que o meu uso máximo se restringe a jogos, não quero fazer overclock, e quero ter a placa mãe funcionando por muito tempo,

O meu desejo é usar um Phenom x6 1100t, na futura placa mãe.

Sabertooth 990Fx

P_500.jpg

Crosshair V Formula

P_500.jpg

Postado

Olá, já tive a Sabertooth e posso garantir que além de bonita é uma excelente placa, porém, tive um problema com o controlador PWM da placa e depois de 6 meses troquei pela ROG Crosshair V Formula, a Crosshair tem mais opções de Over e termina ai a diferença entre as duas. A Saber tem uma melhor solução de dissipação de calor que e é certificada militarmente, enquanto a ROG é mais para Over. Se não for fazer Over vai de Sabertooth que possui o mesmo Chipset da ROG e é mais barata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!