Ir ao conteúdo

Fonte Qualidade

Virgilio Macedo

Posts recomendados

Postado

Ai galera montei meu pc legal com a fonte XFX 450, isso após pesquisar e tirar duvidas aqui com vocês. Só que o vendedor me ligou e disse q ao testar essa fonte a mesma estava com problemas e que eu deveria trocar. pois é f**** um negoço desse!

Enfim a fonte que ele me ofereçeu é essa aqui FONTE CHAVEADA 500W BIV/AUTO ATX12V SERIE CX CORSAIR. Sei que ela é mais que suficiente para minha configuração. Minha dúvida é se ele é uma fonte boa e posso adquiri-la no lugar da XFX 450 já que eles não possuem outra em estoque?(_(

Grato pela atenção desde já.

Postado

Achei essa outra fonte também e agora estou na duvida entre essas duas: FONTE CHAVEADA 500W BIV/AUTO ATX12V SERIE CX CORSAIR ou

FONTE CHAVEADA 500W REAL AKPT050 AKASA

queria saber se ambas são de boa qualidade e estarei bem servido com qualquer uma ou se uma supera a outra ou se não vale a pena mesmo pegar 1 ou outra.

Grato pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...