Ir ao conteúdo

Multiboot apartir de um HD Externo

lingbabado

Posts recomendados

Postado

http://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

Então,sou técnico de informática,e uso em casa um Macbook,mas trabalho com Windows, meio que criei em um HD externo , uma forma de ter varios instaladores por partições bootaveis pro Mac OS

Mas...

Queria fazer isso nos PCs ,e vi que a história é diferente mas o recurso aparentemente parecido. Gostaria de saber se esse programa que eu postei serviria para usar um HD externo, com as minhas .iso de programas que eu ando em CD/DVD na mochila (Tipo o Windows XP,Server,7,etc) e se Esse programa ajudaria mesmo que fosse uma partição só,a criar um HD Externo Bootavel com todos esses sistemas operacionais. Pra que eu quero fazer isso??? seria uma alternativa bacana,e dispensaria um bom peso da minha mochila por causa da Case de DVDs/CDs !!!

Valeu!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo voce ja fez o teste? eu uso ele aqui sempre e só não consegui instalar o windows xp por ele, fora isso até a o WindowsPE e SevenPE ja consegui rodar por esse programa de boa. qualquer duvida posta ai.

Postado

Ainda nao testei nao pois nao comprei um HD Externo extra,mas ainda esse mes eu compro e aviso aqui como foi,de qualquer forma se alguem ja tiver testado poderia falar,li alguns artigos de gente falando q conseguiu colocar windows server,xp,vista tudo num hd externo os instaladores e conseguiu instalar em pcs normalmente!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!