Ir ao conteúdo

PQ meu HD durou tão pouco?

Jarcione

Posts recomendados

Postado

Meu HD durou 3 anos só!

gostaria de saber, serár a temperatura 41° e ambiente 37°,38°?

Samsung 320G, 3 partições.

ele começou a ficar maluco; 1° a partição D virou a partição E, depois de 1 mês

ele começou a bater a agulha e n queria passar do post da inicialização, e por último não quer acender a led vermelha e dar uma mensagem: boot miss...!

eu vos pergunto, o tempo de vida dele estar na média?

grato!!!!

Postado

Para o HD e o resto do pc terem durabilidade é importante uma fonte de boa qualidade e também sorte. Tenho aqui em casa um HD Samsung de 500 GB que durou 8 meses, mesmo usando uma boa fonte. O HD do pc que montei pra minha irmã, do mesmo modelo que o meu (HD502HJ), usando uma fonte genérica tá

funcionando perfeito até hoje. 03 anos é mais ou menos o tempo de vida útil de um HD

Um abraço!

• Membro VIP
Postado

Olá amigo!

O "tempo de vida" de um disco rígido depende de muuuuuitas variáveis!! A qualidade da energia recebida pela fonte, a marca do HD, o uso do HD, o numero de horas que o HD ficou ligado, ação de maresia (se morar próximo ao mar), número de boots e boots forçados... São milhares de coisas que podem influenciar aí! Três anos não é muito, mas hoje em dia as peças são feitas para durar menos mesmo! Infelizmente é a realidade!!

Capitalismo selvagem!!!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!