Ir ao conteúdo

HD6850 (ATI) - Após instalar o driver o Windows trava no logo da inicialização

salves

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia,

eu tenho uma HD6850 e descobri que após um super aquecimento o qual desligou meu computador, que o cooler estava com problema.

Bom, continuei utilizando a placa e sempre de olha na temperatura e decidi comprar um kit de dissipador e cooler novo. Já instalei ARCTIC Turbo 2 muito bom.

O estranho e que quando o Windows inicializa ele trava no logo (Iniciando o Windows). Ao retirar a placa e usar a onboard, funciona normal.

Eu peguei um outro HD e instalei o Windows 7 do zero e funcionou normalmente com os drivers padrões, porém ao instalar o driver do fabricante (ATI) o Windows volta a travar. Tentei baixar um drive antigo (11.3) e também não resolveu.

Já fiz limpeza no slot do PCIE, a alimentação da placa está ligada e o cooler estão funcionando show de bola.

Agora fico na dúvida. Será que eu defeito da placa de vídeo ou será que é problema da minha placa mãe?

Eu tenho uma Intel G41 que aconteceu algo parecido, ou seja, super aqueceu e parou de vez, mas essa minha Gigabyte G41SP2 não, apenas desligou o PC e depois de esfriar retornou normalmente.

O que vocês acham?

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!