Ir ao conteúdo

É Certo O Que Eu Fiz?

zibarti

Posts recomendados

Postado

Peguei meu Athlon XP2200+ na placa K7S8XE R3.0

=> AXDA2200DKV3C = 1800MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max e troquei o fsb dele 266 para fsb 400 ou seja de 133mhz para 200mhz e multipliquei por 10.5 =2100 mhz esta correto o que eu fiz? :chicote:

será que eu não vou me estrepar quando chegar o calor a temperatura vai la em cima ou não ? :muro:

Porque aqui em São Paulo está frio será que estou me enganando ou meu processador esta com os dias contados? :muro:

digo isso porque no Aida32 diz que esta ok tanto que na comparação de memórias a minha está muito alta. :chicote:

Leitura da memória

Este computador ASRock K7S8XE SiS748 2380 Mb/s :chicote:

Escrita da memória

Este computador ASRock K7S8XE SiS748 778 Mb/s :chicote:

Um abraço a todos do Clube do Hardware e para aqueles que me ajudarem valeu e para aqueles que não me ajudarem valeu mesmo assim agradeço desde já

:bandeira::-BEER:bandeira:

Postado

errado você não fez, mais o seu processador é mesmo destravado?

2100mhz é pouca coisa, é um over bem leve, mais você tem q rodar o prime-95 por umas 48horas para ver se o sistema fica estavel

quero ver você usar 2400mhz com v-core de 2.0v, ai sim o bicho pega

Postado

Tousando uma seventeam St-350bkv silencemax

como daria para trocar a tensão do processador na bios da para por 5 % a mais mas ai fica 1.78 ai a temperaturar sobi estão rápido que desliga por causa DA PROTEÇAO QUE A PLACA TEM ACHO QUE não DA PARA PASSAR DISSO ACHO EU

:bandeira::-BEER:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...