Ir ao conteúdo

Unboxing Teclado UMteK GamingPro Xtreme Keyboard K3805G

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Desta vez venho trazer o unboxing do teclado K3805G da MteK.

Eu estava na dúvida entre comprar um A4tech G800V ou este. Optei pelo K3805G devido ao WASD com teclas impressas (ao contrário do G800V que possui teclas sem impressão, mas emborrachadas), o design mais sóbrio e a garantia de 3 anos da MteK.

Postado

sabato você pode informar se encontrou algum conflito usando esse teclado no windows 7? Vi um post no fórum com 2 relatos em que as teclas multimídia não funcionam nesse SO. E o sistema anti-ghosting procede o bom funcionamento do mesmo?

Eu tava afim de um teclado custo/benefício bom e ele me chamou muita atenção por um preço que não é muito abusivo. Não estou disposto a pagar + do que paguei no meu mouse por um teclado... Já considerei o Everglide T-1000, simples mas funcional, embora eu não gosto da disposição do botão power dele tão próximo as teclas multimídia q sempre faço uso in-game. O A4Tech 800V tem muitas teclas próximas da tecla espaço(que também é reduzida), fazendo eu condená-lo já por isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!