Ir ao conteúdo

Não consigo criar uma conexão de rede sem fio

Michellly

Posts recomendados

Postado

Formatei meu Windows 7 e agora não consigo criar uma conexão de rede sem fio para usar o roteador.

Sigo os seguintes passos: Painel de controle> Rede e Internet> Central de Rede e compartilhamento> Configurar uma nova conexão ou rede> Escolho a segunda opção: Configurar uma nova rede (roteador ou ponto de acesso) Depois disso aparece a seguinte mensagem: "Levam 2 minutos para encontrar o roteador ou ponto de acesso",

Porém aguardo e ele não encontra meu equipamento (roteador).

Acredito que não é um problema no roteador, pois estava usando normalmente antes de formatar meu Desktop, mas se for útil meu roteador é o DLink dir600

Desde já agradeço!

Postado
assim que você formatou a placa de rede Wireless foi instalada ???

Você está perguntando se instalei os drivers da placa de rede? Se for eu fiz sim,

Fui até Painel de Controle> Hardware e Sons> GERENCIADOR DE DISPOSTIVOS> ADAPTADOR DE REDE e atualizei o driver do dispositivo, mas mesmo assim não funcionou :(

Postado

você está querendo conectar via REDE SEM FIO ?

para isso você tem que ter uma Placa de rede sem fio "conectada no slot pci do computador ou atraves de usb).

Postado

você tem que nos dar mais informações para podermos ajudar. Para qual finalidade é essa conexão, se é somente para compartilhar arquivos com outro computador, ou seja (LAN), ou se é para acessar internet atraves do roteador? de inicio parece ser problema de alcance, para isso é preciso saber a distancia que o roteador está do desktop, pois paredes atrapalham muito o sinal wifi. Coloque o pc perto do roteador e faça o teste. Se funcionar não esqueça de postar a solução!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...