Ir ao conteúdo

Gabinete vai aguentar até chegar o novo?

dkzito

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, eu já estou me preparando aqui para um UP na minha maquina e já estou levantando tudo que irei precisar, como fonte e gabinete bem ventilado.

Preciso de umas dicas, pois não quero cometer erros para pesar no meu bolso depois.

PS: Vou deixar minha config aqui caso seja necessario:

- Gabinete RJAC (foto abaixo)

- Dual Core E5400 2,70Ghz (Num 2°Up trocarei por um C2Duo ou C2Quad)

- 2GB RAM DDR2 (Num 2°Up trocarei por 4GB)

- HD 500GB

- Zogis Gforce7300 128mb/64bits (será trocada por GTX460 1GB 256bits)

- MB ASUS P5KPL-AM/BR

- Fonte ATX 400w generica (sera trocada corsair 430cx)

---------------------------------------------------------------

MINHA DUVIDA:

Vou comprar uma fonte cosair 430cx (recomendada pelo proprio pessoal aqui do CdH) para uma GTX460 1gb 256bits e estou preocupado com 2 coisas em relação ao Gabinete.

Por enquanto estou com este gabinete:

GABINETE WISECASE MOD.RJAC-326-BP-U BLACK PIANO

images?q=tbn:ANd9GcTO2Yy-UB9rocrqbfvUFBCiFZM0asCBtYQG2mAqiTEWChnhmDZR9LRKY5Zp8w

- Como vou saber se a placa de video vai encaixar certo com o Gabinete da foto acima?? O tamanho dela em relação a minha atual (gforce7300) me deixou realmente em duvida. A fonte tambem vai dar certo com esse gabinete??

GTX460

placa-de-video-pci-express-nvidia-geforce-gtx460-1gb-ddr5_MLB-O-188812742_4656.jpg

GFORCE 7300 GSplaca-de-video-pci-ex-512mb-xfx-geforce-7300le-ddr2-tv-dvi_MLB-O-230723785_5274.jpg

2° - Se ele serve para a gtx460 e a fonte 430cx, eu poderia ir usando ele ate comprar outro gabinete ou a ventilação dele nao seria suficiente. (cooler só tem o da propria fonte,processador e da placa de video, não tem nada a mais).

3° - Estou quase decidido que terei que desembolsar e arrumar um novo Gabinete (a não ser que achem que meu atual e o suficiente), e por enquanto estou de olho neste:

- Gabinete Thermaltake V3 Black Edition Atx - Vl80001w2z

site-3.jpg4d231659a40e4.jpg

Ele seria uma boa escolha? se sim, devo colocar mais coolers??

Postado

Cara, sua config não é top de linha, portanto, o termaltake v3, v4, cooler master elite 430, cooler master elite 431 e akasa freedom estarão de bom tamanho para ela... e sim, deve colocar pelo menos mais uma fan na lateral do gabinete ou até em outro lugares... sobre o slot não dar certo, a gtx ocupa 2 slots, se tiver desocupado, ela obviamente cabe, é padrão isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...