Ir ao conteúdo

Notebook de até R$ 5000

IsNaiTeR

Posts recomendados

Postado

Um amigo me pediu ajuda pra escolher um notebook, mas não estou muito inteirado do assunto, entendo só de desktop basicamente. Ele me pediu um notebook que fosse de até 14', rodasse PES e AutoCAD (acredito que com o preço que ele quer gastar ele compra um excelente notebook pra jogos em geral). Pediu que não fosse HP e que a bateria fosse boa também.

Agradeço desde já. (:

Postado

Cara o problema principal de notebooks de 14" é que eles não vem acompanhado de boa placa de vídeo e a resolução da tela é baixa, apenas 1366x768, pelo menos no mercado nacional.

Olhando por esse lado acho que o que há de melhor pra ele no momento são esse Sony VAIO. Esse [link] de 13.3" tem resolução de 1600x900, o que já da uma área de trabalho maior. O segundo [link], de 15.5" tem tela full HD. As configurações deles são basicamente as mesmas, ou seja, o que muda é o tamanho da tela.

O ponto importante aqui é o peso, o de 13.3" tem 1,72Kg e o de 15.5" tem apenas 2Kg, tornando ele mais leve q a maioria dos notebooks e 14", os Dell Vostro por exemplo, de 14", pesa 2.2Kg.

A placa de vídeo de ambos é a nVidia GT 640M LE, vê ai se é o suficiente pra ele [link], se for, vai fundo que são máquinas extremamente bem construídas, design animal e um hardware muito bacana também.

Essas baterias duram bastante também, o notebook tem um tal modo "Stamina" que desliga o vídeo dedicado e deixa apenas a Intel HD 4000 do processador trabalhando, fazendo o notebook aguentar mais de 6 horas longe da tomada.

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!