Ir ao conteúdo

Impressora HP PSC1300 Multifuncinal

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Estou com problema para imprimir JPEG, Bitmap, imagens trabalhadas e formatadas do Corel com a impressora HP PSC1300. Quando tento imprimir sai um quadro negro - o que já gastei de tinta...! -, e não consigo de jeito nenhum. Já formatei a impressora, reduzi tamanho de imagem, alterei escala de cinza, etc., e nada. Imprimir imagens ou textos ou ainda trabalhos no Excel, Word, OneNote eu consigo; mas se tentar imprimir a imagem através do "Visualizador de Imagem e Fax" do Windows só sai um quadrado negro. Não encontrei nada no manual ou na internet que pudesse me ajudar. Alguma dica, por favor? Desde já, muto obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

OK. Quando não se tem ajuda a gente "fuça", não? Por isso quero deixar aqui o que resolveu meu problema com relação à HP de imprimir quadro negro no lugar da imagem. Desinstalei o equipamento (limpei tudo o que tinha na memória sobre HP) e reinstalei através do CD que veio com o mesmo. Após a instalação e registro do produto - muito importante - baixou várias atualizações do drive e ficou uma beleza. A instalação anterior não buscava essas atualizações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...