Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tô precisando de ajuda nesta probleminha ai, meu notebook ultimamente liga somente se estiver conectado na tomada, e quando está com a bateria ele reconhece a bateria, porém, a porcentagem dela não sai do lugar, mas carrega. Sei que a bateria não está viciada por que quando coloco a mesma bateria em outro notebook ela funciona normalmente e outra bateria no meu continua com o mesmo problema. Alguém consegue diagnosticar qual o problema? Aguardo resposta, obrigado pela atenção.

Postado
Pessoal, tô precisando de ajuda nesta probleminha ai, meu notebook ultimamente liga somente se estiver conectado na tomada, e quando está com a bateria ele reconhece a bateria, porém, a porcentagem dela não sai do lugar, mas carrega. Sei que a bateria não está viciada por que quando coloco a mesma bateria em outro notebook ela funciona normalmente e outra bateria no meu continua com o mesmo problema. Alguém consegue diagnosticar qual o problema? Aguardo resposta, obrigado pela atenção.

O problema nao esta em sua bateria e sim na "entrada" em Notebook, provavelmente algo esta fazendo com que toda vez que conecte a bateria algo na placa esteja acarretando este problema.

Isso que disse acima voce ja deve ter pensado.

Antes preciso que voce responda algumas perguntas:

1º A quanto tempo isso vem acontecendo ?

2º voce deixou sua bateria ou notebook cair ou algo do tipo ?

3º voce emprestou sua bateria a alguém ?

4º voce tem por custume sempre deixar a bateria carregar totalmente,ou como todos fazem carrega ela até uma parte e apos a desconecta "cancelando" seu carregamento ?

Aguardo suas respostas para melhor lhe ajudar.

• 5 anos depois...
Postado

estou com o mesmo problema, o notebook só funciona conectado a energia, eu já coloquei outra bateria e acontece a mesma coisa, posso colocar uma bateria totalmente carregada que assim que eu tirar da tomada o not desliga, e engraçado que aparece carregando a bateria mas o percentual fica no mesmo, e ja coloquei a bateria dele em outro note e esta normal.. o problema é mesmo no notebook e nao na bateria..será que pode ser problema na placa-mãe ou chicote? podem me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!