Ir ao conteúdo

Não consigo instalar o driver de som

xizzun

Posts recomendados

Postado

Meu pc tava dando 1 problema toda hora, eu ligava o computador e depois de um tempo o audio desligava sozinho,ai eu tinha que desativar e ativar rpa funcionar de novo. Sobre esse problema procurei mas não achei solução nenhuma.

Hoje eu fui tentar alguma coisa pra solucionar, eu desinstalei meu driver de som completamente.pra tentar instalar de novo, acontece que agora não consigo instalar de novo de jeito nenhum!

Minha placa mãe é Asus P5G41T-M LX2

eu ja baixei o driver especifico pra ela, mas ai quando eu vou no setup do driver aparece a mensagem de que alguns arquivos importantes do pacote foram perdidos, que eu deveria baixar de novo, eu baixei de novo a mensagem persistiu.

Não consigo instalar o driver de novo de jeito nenhum!Alguem poderia me ajudar por favor?:(

Postado

Nossa ta osso, nem ver videos na internet ta dando, :confused::confused::confused: ngm sabe o que ta acontecendo que eu nao consigo instalar não?

Basicamente aparece a mensagem "Alguns arquivos importantes desse pacote foram perdidos.Faça o download do pacote novamente para entrar em contato com o provedor do serviço.Pressione OK para terminar de instalar o assistente."

Postado

O seu sistema está corrompido. Tem 2 caminhos: Desinstalar pelo painel de controle e depois ir no registro e mover manualmente cada entrada (o que pode ser perigoso e trabalhoso) ou formatar. Casos como esse em que o instalador do driver acusa esse tipo de erro, não tem muitas opções.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...