Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1600

Posts recomendados

Postado
Bom, caso eu não opte por um SSD, o que recomendariam? Mantenho a mesma configuração que o NyanDere sugeriu?

Ficaria com a outra opção que sugeri, i3-2120 + placa de chipset B75 + 4GB DDR3 e uma HD 7770. Assim terá melhor desempenho imediato em jogos.

Postado

Eu trabalho com aplicações graficas recomendo o core I3 é bem melhor para esse fim (eu uso o core i3 pra trabalhar e nunca me deixou na mão) se você não é um jogador extremo em pcs vou montar uma configuração que acho que seja ideal para edição de videos com baixo orçamento e mesmo assim jogar em boas resoluções ,e como o chip é nvidia habilita algumas funções no premiere pro eu comprei uma nvidia para usar ele e ficou bom habilitou sem problemas os recursos ,acho que é a melhor opção para edição de video e para jogos vai ficar mais que suficiente .espero ter ajudado .

OBS: com essa mobo não aproveita 100 % o SSD mas já da uma grande melhora ai mais pra frente quando o orçamento estiver melhor .a placa de video é ideal não reduzir pra ter uma qualidade de cores boa para poder executar os trabalhos de uma melhor forma ^^

processador-Core i3-2120 - R$327 KaBuM!

placa mãe -MSI H61M-P21 - R$178 KaBuM!

memoria-2 x 4Gb geil -R$136

fonte -corsair CX430- R$150

gabinete -forza tech f2-R$115,00

HDD - *use o seu de 120 GB mesmo

SSD-OCZ 80gb - R$300,oo ML

placa de video-gtx 550 ti - 390 kabum!

total :R$ 1596,00 sem frete ***

Postado

Bom, segui as dicas de vocês e acabei optando por essa configuração aqui, passei um pouco do orçamento, mas o que acham?

Processador Intel Core i3-2120 3.30GHz 3

VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5

Memória Geil Enhance Corsa 8GB (2x4GB) 1333MHZ DDR3

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3V LGA1155

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002 (o de 320gb estava indisponível)

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

Gabinete ForzaTech ATX F2 KK-5288 Preto

Só tenho uma duvida, é tudo compatível? :lol:

Esse tópico foi essencial pra montagem desse pc, valeu pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...