Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno goms

Membro Pleno
  • Posts

    1.164
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

118
  1. Eu ainda jogo bem vou para o 3* char paragon lvl 100 e estou de boa ainda ainda tem mais gasolina pra queimar no d3 .
  2. "Voltando ao clube " bem estou por fora dos lances como sou fan na amd espero que agora com os investimentos novos que vão ter da sony e microsoft ,possam desenvolver o steamroller parrudão pra dar uma cutucada na intel que já matou mais um socket ¬¬ como acho isso falta de respeito com o consumidor .
  3. Olha eu acho o CM muito bom e não é tão caro não eu montei um com 30KK isso mesmo (30 milhões) ficou com 2.75 de AS ,e farmo com em mp7 até o momento e não morre fácil não arrisco a dizer que seja a classe mais barato do jogo para um farm de qualidade e gastando pouco e fora que se for uma CM top bate mais que barbáro é insano o dano devido o numero alto de hits e velocidade extrema de ataque ,e tem mais quando se tem uma boa quantidade de AS+ CC fica o tempo todo usando a skill pele de diamante que te torna muito forte .pode ser uma build enjoativa mas é a que tem mais resultado o mesmo se aplica a todas as classes em mp alto não tem muita opção (ainda né espero eu kkkk).
  4. Videozinho que fiz só pra brincar assistam se quiserem claro . *Acompanhem também nossas Streams rolam sorteios de lendários e gold todos os dias a noite . http://www.twitch.tv/duduciabr
  5. Eu estou lvl 80 e já dropei 2 itens que passaram de 100k um foi uma bota escaladores de gelo vendida por 120kk e outro foi um skorn de froça com 5,6 de los e 1440 dps ,vendeu por 340kk no lance,foi o item que levantou meu char praticamente.
  6. Sobre o XP acredito que alkaizer é melhor sim quando ao "mp" varia em quanto tempo você leva pra matar os mob/elites ,eu mesmo consigo matar matar elite one hit até mp1 então é bem rápido eu to jogando no mp2 quando jogo ta upando bem rápido comparado a jogadores que jogam comigo,quanto ao drop fica por conta da sorte eu acho eu tenho 360% de mf no mp1 por exemplo.teve uma época atrás eu dropava cerca de 15 lendarios por dia agora nem 3 e só porcaria é sorte isso.vou postar alguns itens que crafitei que achei bacana postem também se quiserem . http://imageshack.us/f/200/crafitados.jpg/
  7. ficou bacana mesmo se fosse comprar seria bem caro acho legal isso vamos postar as imagens dos nossos itens crafitados
  8. Se existir uma conexão entre os jogadores acho bacana mas um servidor exclusivo será muito ruim e nada a ver ,outra nessa altura quem é fan de diablo já tem o 3 pra pc mesmo.só curioso mesmo vão comprar a versão console ou quem curtiu e quer pra console também que é difícil.mas que mais pessoas comecem a jogar pra dar um Up da AH que ta derrubada.
  9. Gente fiz um vídeo curto mostrando um pouco do meu macumba assistem ai
  10. Na realidade só faz sentido em skill rapidas não é só o AS que conta exemplo eu eu uso a chuva de sapos com WD ela é uma skill bem rapida nos acerto mesmo com uma AS baixa porém essa skill não da acerto critico de jeito algum ela é muito veloz só que só em acerto branco mesmo acho que seja até uma forma de não ficar muito apelão ai fiz o que coloquei um rubi na arma ficou muito bom Rubi de 100 dano + 1,95 de AS e os sapinhos tão tirando um dano enorme ,levem em conta isso se sua skill tem acerto critico tem skill que não tem não importa o tanto de CC que você tenha ela da raros criticos. ************************************ o que vocês estão achando das receitas novas ??? eu to gostando eu fiz um amuleto muito bom com elas e luva também não são tops mas são otimos e só meus deem uma olhada no perfil e vejam se curtem.
  11. eu jogo com WD é meu char principal mas tem seus defeitos não é essa maravilha toda e tão baratinho assim não o gasto de mana é exagerado e se você não tiver uma regeneração boa não vai conseguir usar muita coisa assim não quando o jogo chegar no inferno com algum mp outro problema é subir o dps que é bem difícil no mesmo nivel do monk .mas é uma otima classe sim eu gosto muito .
  12. Melhor coisa do patch até agora pintar o item de invisivel,pois o design dos itens no D3 é bem pobre maioria é feio pra caramba.
  13. 25kk é nada comparada a um furia são caras pra caramba ,item famoso é caro ainda acho que um item raro é a melhor escolha mesmo .
  14. Então furia ecoante é boa mesmo em dano mas ela com rouba vida é fraca as que são boas custam bilhões nao tem com pra mim ,to usando um guardiao do sol gostei dele tem 920 DPS não é lá gigante mas 3% de roubo e 9%dano a mais em elites fora o MF que é de 49% gostei dele logo mais troco de arma ele saiu 25kk barato em vista das furias .esse corvo eu reciclo varios alguns até com CC não vende esse lixo ><.OBS:você montou algo bom mesmo em dano agora compre uma furia com 1300 dps que eu quero ver .-. e um amuleto de tal rasha descente .
  15. Meio complexo né >< mas eu entendi então aquele dano elemental não tem nada a ver ele já está no acréscimo do DPS base da arma entendi então armas sem elementos são melhores é que uso feiticeiro é difícil armas assim pra ele vou continuar com as elementais mesmo pois arma sem elemento pro meu char e que tenham LOS são ruins :/ mas valeu felipe da hora a explicação .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!