Ir ao conteúdo

[DÚVIDA]Placa mãe M5A78L-M LX

wellkamp

Posts recomendados

Postado

Tenho o processador phenom II x4 925 e uma placa de video hd 5670. Vou comprar a placa mãe M5A78L-M LX e uma memoria de 4GB DDR3 1333Mhz. Quero saber se vai funcionar direito, o meu processador com está placa mãe juntamente com a memoria ?

Postado

Muito obrigado! A única coisa que eu achei estranho é a função da frequência pois no site está escrito isso:

*AMD CPU FX Series nesta placa-mãe suporta até DDR3 1866MHz como sua frequência padrão de memória.

* AMD AM3 série 100 e 200 suporta até DDR3 1066MHz.

Sou meio leigo mas penso que o meu processador se encaixa no AMD AM3!

Já esclareci minha dúvida vendo este post http://forum.clubedohardware.com.br/memoria-m5a78l-m/1063610?t=1063610&highlight=M5A78L-M

:D

Postado

Galera, preciso urgentemente usar este gancho já que estou com um problema relacionado ao assunto, e que já revirei as ocorrencias do Google e não achei resposta para o meu problema com a placa M5A78L -M LX. Vejam:

Comprei o FX-6100 sabendo da necessidade de atualizar a Bios; com isso, comprei um Athlon x2 270 para fazer as atualizações, já que são "6 desktops" - mesmo assim ligam todos os componentes, mas a tela continua quieta e não faz o som do bip, e assim não consigo atualizar a bios.

5 das bios é umas 4 atualizações pra tras; porém 1 é atualização anterior a mais nova, a 1003 - mesmo assim não abre a tela. Preciso de uma luz; alguém pode me ajudar? Obrig.

M5A78L-M LX

KINGSTON 4 GB DDR3 (1)

POINT OF VIEW 240 128 BITS

HD SATA 320

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...