Ir ao conteúdo

Modem Motorola svg1202

Danmendesd

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente, boa noite..

Então, a um tempo atrás, minha mãe contratou a Net Virtua, e os caras vieram aqui, e fizeram um trabalho terrivel :(

Bom, isso n leva ao caso..

Certamente, alguem ta usando minha rede WI-FI.. pois minha net e de 10MB, e está lerda ultimamente... (bastante lerda, e e o dia enteiro, n e só em curtos periodos)

Então, falei com alguns amigos, e me falarm que podiam tar usando meu WI-FI... mais normalmente quem usa e minha mãe, só que ela está em viagem no momento.. e está em SP (moro em brasilia)

Então eu sai procurando, como desligar minha rede WI-FI.. ou como configurar e tudo mais... cheguei ao resultado, de ir no meu IP e fazer o login no site de la, mais n sei qual senha, e muito menos o id (nem sei q id e esse, a senha poderia ser até a do wi-fi)

Bom, vi tópicos aqui no Clube do Hardware.. em relações a esse modem, e ele só tem um botão, q ta escrito "WPS" e eu n sei o que e isso.. alguem poderia me dizer, como sei se tem alguem, de fato.. usando minha conexão, e como tira-la daki? (como disse.. mãe viajando, se possivel, agradeço, se também falarem como desligo o wi-fi, até ela voltar, e eu re-ligar novamente) :wacko:

Postado

Tente os seguintes logins:

Login: admin

Senha: admin

Senha: (sem senha)

Senha: "numero do seu contrato"

Se nenhuma dessas der certo, acho mais fácil ligar na NET e pedir orientações sobre seu caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!