Ir ao conteúdo

Problemas com Desempenho em Jogos (em geral)

Paulokooo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Por volta do ano de 2008, comprei um pc positivo, que vinha com 80 de HD, 512 de Ram, Utilizei esse PC com essas configs até o ano de 2011, foi então que troquei completamente toda a base do pc, comprei uma Placa mãe Asus M4N68T-MLE, com processador AMD Athon II x4 640, 6GB de Ram, e uma placa de video ATI HD Radeon 6670 1GB ddr 5, e mantive o HD de 80, e recentemente comprei um Monitor e2043Fk da AOC.

A questão é a seguinte eu não estou conseguindo rodar nem GTA San andreas com essas configs, os games dão leves travadas, antes quando utilizava o monitor de tubo esses problemas não eram tão frequente, após trocar de monitor o desempenho caiu muito! (os problemas permanecem mesmo utilizando resoluções mais baixas no monitor novo) exemplo de games que não consigo rodar legal nem no LOW

San Andreas

Saints Row 2

Need Shift 2

(qualquer outro GTA, mesmo sendo o III ou Vice City, todos tem o mesmo problema de renderização e uma queda imença em FPS quando estou no carro)

FIFA 12 (é como se o jogador deixasse um leve rastro atrás de si enquanto corre)

Entre muitos outros, gostaria da ajuda de vocês, atualmente utilizo SO windows 7 64 bits com uma fonte real da Wise de 500W, jás fiz de tudo mas não melhora, alguem teria alguma dica por favor?

Postado

Olá PauloKO, paulo fica difícil tentar avaliar esse seu problema mas pra começar você pode 1º Sistema Operacional, será que não está a ponto de fazer uma nova formatação ? você ja fez isso ? Se sim então teste o seu hdd passe um programa para verficar se não esta com problemas pois foi o único hardware da sua antiga máquina que ficou, passe um programa para analisar a integridade física dele, os melhores programas são o da propria marca do hdd você pega e entra no site do fabricante e baixa o programa proprio da marca do seu hdd, depois de checado o sistema operacional ai pode ir direto pra essa fonte sua ai, não sei exatamente o modelo dela mais como técnico tive péssimas experiencias com essa marca de fontes ai e a propósito você usa "estabilizador" ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...