Ir ao conteúdo

Frequencia Geforce 310M - Kernel Mode Driver Erro

jrjunin

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Gostaria de diminuir a frequencia da minha placa de video no notebook a410 LG, a placa que este portátil possui é a nvidia geforce 310M - 512mb.

Tenho problemas frequentes com o Kernel Mode Driver, pois frequentemente a mensagem de erro aparece, dizendo que ele se recuperou com êxito e anteriormente a tela sempre pisca (tela preta por alguns segundos) e retorna para a àrea de trabalho.

Por tal motivo, gostaria de tentar dimiunir o desempenho da placa, como por exemplo a frequencia dela, para quela aquecece menos gerando poucos problemas....

Ou caso alguém tenha conhecimento de alguma outra metodologia que eu possa desenvolver para solucionar o problema, estarei aberto a opiniões.

• 2 semanas depois...
Postado

**, tenho extamente o mesmo problema, mas num desktop, com uma GTS 250. Já tentei de tudo, remover e reinstalar drivers, restaurar o sistema, remover o adobe falsh player (acontece muito quando estou no youtube) trocar codecs e até formatar a máquina.

Eu queria muito resolver também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...