Ir ao conteúdo

Impressora hp LaserJet 1010 HB no server impressão windows 2008 R2 Enterprise

guxtin

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte, tenho uma impressora HP LaserJet 1010 HB instalada na minha máquina via USB. Então quis compartilhá-la, porém através de uma máquina virtual com Windows 2008 R2 Enterprise o qual tem instalado um servidor de impressão.

Ou seja, no servidor de impressão da MV Win2008 eu instalei a impressora que está instalada na máquina física (windows 7 64 bits), adicionando através de uma porta local e coloquei o nome da porta como '\\10CT_I3_16746\hp1010', ou seja, o nome da máquina \ nome da impressora compartilhada.

Instalei também os drivers para 64 bits e 32 bits no servidor de impressão.

Porém, quando vou instalar a impressora em outras máquinas com o caminho do servidor de impressão (no caso coloquei AUGUSTO_SERVERT\hp1010), consigo normalmente, porém não imprime nada! Já tentei verificar se é algum problema de permissão, mas já dei permissão da impressora para todo mundo, já dei permissão na pasta de c:\windows\system32\spool para todo mundo também, já modifiquei o caminho do spooler para uma pasta c:\teste e dei permissão para todos também e até agora nada!

A impressora instala em outras máquinas, porém não imprime, aparece um íconezinho amarelo de 'atenção' na impressora e fala que não foi possível imprimir.

Porém quando eu instalo com o caminho da impressora '10CT_I3_16747\hp1010' tudo funciona perfeitamente. Então não sei mais o que fazer, já tentei de tudo!

Não sei se ficou meio embolado o que disse, mas quem puder ajudar, ficaria muito grato! hehe

Postado

alguma ideia?

tento adicionar em alguns computadores como porta local, mas dá 'access denied'.. já tentei dar permissão total pra tudo, mas não adianta :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...