Ir ao conteúdo

Notebook até 2,400

Pettryck

Posts recomendados

Postado

ai galera tenho 2 notebooks em vista que estão na faixa de 2,000 a 2,400

Notebook HP

e o notebook samsung

a principal função vai ser jogos

se algum de vocês tiverem outra diga de notebook... e nao eu nao vou querer jogos tudo no ultra high se der para jogar todos os jogos atuais no med e alguns no high na ja ta otimo...

obs:eu vou comprar a prazo então mercado livre nao da...

Postado
Para o seu uso, recomendo o modelo da Avell com a GT 640M, o legal é que tem uma revenda na cidade vizinha, Floripa.

Se quiser conhecer o note pessoalmente...

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B153-F2HK-BD

qual o endereço da revenda?

gostaria muito de ver pessoalmente...

mas vei eu vou fazer em 10x no cartão mas pelo site a prazo fica 2,800 dai mais que estoura o orçamento...

Postado
qual o endereço da revenda?

gostaria muito de ver pessoalmente...

mas vei eu vou fazer em 10x no cartão mas pelo site a prazo fica 2,800 dai mais que estoura o orçamento...

Esse abaixo é o link do note no site da Notebook Century que revende os Avell.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1296&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

Postado
sera que pessoalmente eu consigo um desconto?

Cara, sei q se você conseguir juntar um pouco de dinheiro e der de entrada e parcelar o resto é bem provavel conseguir desconto sim!

Postado
Cara, sei q se você conseguir juntar um pouco de dinheiro e der de entrada e parcelar o resto é bem provavel conseguir desconto sim!

valeu cara outro dia vou la da uma olhada na loja da century la em santa monica :D... em que parte de palhoça você mora?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...