Ir ao conteúdo

Impressora não puxa mais folhas

aeng1990

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho uma impressora samsung ml-1665. E hoje, mandei ela fazer algumas impressoes, quando foi imprimir a quarta folha, não imprimiu mais.

troquei de folhas, tirei e coloquei o toner e nada.

A unica coisa que notei foi que quando se coloca folha na impressora uma luz que fica a direita dela muda de cor, e isso não está acontecendo mais, estou suspeitando que o sensor/mecanismo não está mais identificando que a impressora esteja com folha.

o que eu faço???

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Acertou em cheio. É isso mesmo. Não tenha medo de desmontar a carcaça de plastico, tenha paciencia e confirme o sensor. Aproveite e dê uma "lixada" na pick-up (pecinha de borracha que puxa o papel) é bom limpar com tinner, mas cuidado com o cilindro, senão o produto desbota o cilindro e XAU...use um pincel para esfregar a pick-up, porque o tinner ela vai "dilatar" as moleculas da borracha e facilita a limpeza. Depois lixe um pouquniho, pode ser uma lixa de unha. Preste atenção aos outros sensores, pois você pode testar a impressora sem ter que fecha-la. tente..é simples..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...