Ir ao conteúdo

Notebook para Borderlands 2 - R$ 2.200,00

RodorfoOs

Posts recomendados

Postado

Oi galera!

Em 4 dias, o Borderlands 2 vai ser lançado e eu quero estar muito bem preparado!

Tenho por volta de R$ 2.200,00 para gastar, mas acho que não é possível ter um notebook com uma GTX 560ti com esse dinheiro.

Quero comprar um notebook o mais próximo possível das configurações abaixo.

Processor: 2.3 GHz Quad Core processor

Memory: 2 GB

Hard Disk Space: 20 GB free

Video Memory: 512MB

Video Card: NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5850

Sound: DirectX 9.0c Compatible

Other Requirements:Initial installation requires one-time internet connection for Steam authentication; software installations required (included with the game) include Steam Client, DirectX 9, Microsoft .NET 4 Framework, Visual C++ Redistributable 2005, Visual C++ Redistributable 2008, Visual C++ Redistributable 2010, and AMD CPU Drivers (XP Only/AMD Only)

Os melhores custo-benefício que encontrei estão listados abaixo, mas eu não sei a diferença entre eles.

Fast Shop

Notebook Samsung Chronos 700A4ASD1

Notebook Samsung RF511SD7

Notebook Dell I14R3440

Notebook HP Pavilion DM42065

Notebook HP DM4 2175BR

Por favor, estou muito perdido! Não sei qual notebook comprar.

Gostaria muito que me ajudasse,

Valeu!

Rodolfo Osório.

• 3 semanas depois...
Postado
Oi galera!

Em 4 dias, o Borderlands 2 vai ser lançado e eu quero estar muito bem preparado!

Tenho por volta de R$ 2.200,00 para gastar, mas acho que não é possível ter um notebook com uma GTX 560ti com esse dinheiro.

Quero comprar um notebook o mais próximo possível das configurações abaixo.

Processor: 2.3 GHz Quad Core processor

Memory: 2 GB

Hard Disk Space: 20 GB free

Video Memory: 512MB

Video Card: NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5850

Sound: DirectX 9.0c Compatible

Other Requirements:Initial installation requires one-time internet connection for Steam authentication; software installations required (included with the game) include Steam Client, DirectX 9, Microsoft .NET 4 Framework, Visual C++ Redistributable 2005, Visual C++ Redistributable 2008, Visual C++ Redistributable 2010, and AMD CPU Drivers (XP Only/AMD Only)

Os melhores custo-benefício que encontrei estão listados abaixo, mas eu não sei a diferença entre eles.

Fast Shop

Notebook Samsung Chronos 700A4ASD1

Notebook Samsung RF511SD7

Notebook Dell I14R3440

Notebook HP Pavilion DM42065

Notebook HP DM4 2175BR

Por favor, estou muito perdido! Não sei qual notebook comprar.

Gostaria muito que me ajudasse,

Valeu!

Rodolfo Osório.

As placas de vídeo do Samsung chronos e do dell Inspiron 14R são classe 2, e pelo site do notebookcheck com uma certa vantagem para a do samsung.

você poderia entrar em contato com a dell (site, telefone) e tentar algum desconto.

Vi em algum lugar que no chronos não se pode acessar o hd (teria que confirmar)

Mesmo assim acho que dessa opções iria de dell.

Se houver a possibilidade de negociar com a dell o 15R especial edition da primeira opção do site com o desconto de R$100,00 que esles estão oferecendo, seria uma melhor opção.

Se você optar por barebone, sugiro dar uma olhada no Avell Titanium B152 E1DK ou no Avell Titanium B152 D5HK

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...