Ir ao conteúdo

I3 + gt 210 ou pentium G850 + gt 440 1gb 128 bits

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com essa dúvida quanto ao meu Upgrade, dentre outras, pois tenho apenas 800 reais para comprar as peças e pretendo gastar cerca de 450 no máximo em processador + VGA.

Estou entre um i3 2120 (cerca de 330 reais) + VGA GT 210 ( já possuo) ou pentium G850( 250 reais) + gt 440 ( 200 reais). Gostaria também de saber se minha fonte de 300W aguentaria numa boa essa gt 440, pois li em um outro forum que ela necessita apenas de 250W com um kit com processador da arquitetura SandyBridge

Postado

nao entendo muto de consumo de energia e fonte

mas se for pra escolher escolheria pentium g850 + gt440 e entre o processador nao tem muta diferença entre desempenho e acredito q so o video onboard do i3 ganha dessa gt 210

Postado
Acredito que G620 + gts 450 acho que é uma opção melhor .

Um pentium G620 não iria gargalar uma gts 450? Será que minha fonte suporta ela?

Postado

Resta saber qual fonte é a sua ?

A diferença de preço entre a GT440 e a GTS450 é de menos de 40,00.

Vale mais a pena você pegar uma GTS450 com esse pentium, mas também precisamos saber qual fonte você possui. Qual marca e modelo ?

[ ]s

Postado
Resta saber qual fonte é a sua ?

A diferença de preço entre a GT440 e a GTS450 é de menos de 40,00.

Vale mais a pena você pegar uma GTS450 com esse pentium, mas também precisamos saber qual fonte você possui. Qual marca e modelo ?

[ ]s

A marca agora infelizmente não irei lembrar, mas é de 300W reais ( não é uma corsair ou thermaltake fonte é uma mais genérica). Realmente vale a pena pegar um G620? ele tem desempenho melhor do que um Core 2 Duo 2,4 Ghz por exemplo?

Postado
O pentium G620 não iria gargalar nem uma gtx 560 :cool:

Nossa, então realmente estou por fora da nova ( mas nem tão nova) geração de hardware.

Postado
A marca agora infelizmente não irei lembrar, mas é de 300W reais ( não é uma corsair ou thermaltake fonte é uma mais genérica). Realmente vale a pena pegar um G620? ele tem desempenho melhor do que um Core 2 Duo 2,4 Ghz por exemplo?

É importante você ver qual é a sua fonte, para que se saiba se é de confiança ou não.

Correr riscos de perder algum componente do seu PC é que não dá ;)

[ ]s

Postado
É importante você ver qual é a sua fonte, para que se saiba se é de confiança ou não.

Correr riscos de perder algum componente do seu PC é que não dá ;)

[ ]s

Pelo menos é uma fonte real... creio que seja melhor do que essas fontes nominais, mais aproveitando quais as marcas de fonte que realmente são boas além da Corsair e Thermaltake? Como meu orçamento esta apertado sempre gostaria de dicas levando em consideração o custo/benefício.

Postado
Pelo menos é uma fonte real... creio que seja melhor do que essas fontes nominais, mais aproveitando quais as marcas de fonte que realmente são boas além da Corsair e Thermaltake? Como meu orçamento esta apertado sempre gostaria de dicas levando em consideração o custo/benefício.

Só pra tirar a duvida existem varias fontes boas alem dessas tais como : XFX ,cooler master ,seasonic ,antec,nzxt ,OCZ ,be quiet !,aerocool ... etc mas cuidado para o post não ficar irregular .

Postado
Só pra tirar a duvida existem varias fontes boas alem dessas tais como : XFX ,cooler master ,seasonic ,antec,nzxt ,OCZ ,be quiet !,aerocool ... etc mas cuidado para o post não ficar irregular .

Valeu pelas dicas de fonte, mas então voltando ao assunto do processador é melhor eu pegar um pentium G620 com uma VGA melhor, a GTS 450?

Eu programo em CUDA e por isso preciso de uma VGA nvidia, e eventualmente também jogo, mas pouco. Penso também nas outras funções do desktop.

Eu não sou de fazer upgrade constante, por isso queria uma config que desse pra aguentar o máximo possível.

Postado
Valeu pelas dicas de fonte, mas então voltando ao assunto do processador é melhor eu pegar um pentium G620 com uma VGA melhor, a GTS 450?

Eu programo em CUDA e por isso preciso de uma VGA nvidia, e eventualmente também jogo, mas pouco. Penso também nas outras funções do desktop.

Eu não sou de fazer upgrade constante, por isso queria uma config que desse pra aguentar o máximo possível.

Seu topico já esta beirando o irregular amigo faça o seguinte ,setor de micros para jogos abra um topico lá especificando que quer um micro pra alguns jogos e programação mais app's web em geral informando que tem até 800 reais vão lhe instruir melhor sem violar nem bagunçar os topicos do forum ,ou faça uma leitura nos topicos abertos pode ser util tambem ,peça a algum moderador para que encerre seu tópico ;)

Postado
Seu topico já esta beirando o irregular amigo faça o seguinte ,setor de micros para jogos abra um topico lá especificando que quer um micro pra alguns jogos e programação mais app's web em geral informando que tem até 800 reais vão lhe instruir melhor sem violar nem bagunçar os topicos do forum ,ou faça uma leitura nos topicos abertos pode ser util tambem ,peça a algum moderador para que encerre seu tópico ;)

Valeu a todos, mas creio que essa dúvida inicial já esta resolvida. Porém como sou novo aqui não sei como pedir a algum moderador para fechar o Tópico, caso alguém possa me fazer esse favor ou me dizer como fazê-lo ficaria grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...