Ir ao conteúdo

Qual desses processador e melhor

daviww

Posts recomendados

Postado
Nao lembro o modelo exato, mas comprei 3 Wisecase e 2 explodiram.

O único modelo bom da Wisecase é aquele de 750W que usa o mesmo projeto da Corsair CMPSU-750TX V1 (que eu tenho, aliás).

Postado
Não recomendo fazer upgrade nesse PC "NEGATIVO". A POSITIVO usa componentes de baixa qualidade em seus computadores. Junta o fato do Socket LGA775 ser antigo, obsoleto, possuindo péssimo custo x benefício ao se fazer upgrades... Então o ideal é vender essa máquina e adquirir uma nova, de preferência escolhendo cada peça de hardware e mandando alguém montar para você. Se você só tiver opção de comprar PC pronto, compre da DELL ou então escolha uma configuração pronta de lojas como Pichau e TeraByteShop, por exemplo.

Boa sorte.

Falou tudo, DELL é uma excelente marca e nela você pode escolher as sua configurações mas não é nada comparado do que você montar um PC o que seria mais "Emocionante", um PC para gamer feito se eu não me engano pela DELL é o Alienware mas ele não é mais vendido aqui no Brasil, caso você tiver um amigo Gringo pede para ele pegar um para você

alienware-aurora-pdp-1.jpgalienware-aurora-pdp-2.jpg

Postado
Falou tudo, DELL é uma excelente marca e nela você pode escolher as sua configurações mas não é nada comparado do que você montar um PC o que seria mais "Emocionante", um PC para gamer feito se eu não me engano pela DELL é o Alienware mas ele não é mais vendido aqui no Brasil, caso você tiver um amigo Gringo pede para ele pegar um para você

alienware-aurora-pdp-1.jpgalienware-aurora-pdp-2.jpg

Outro problema no Alienware é o preço proibitivo. Dá para montar dois ou até três PCs com configurações similares gastando o mesmo tanto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...