Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-LINK DSL-2640B Nao consigo acessar a pagina de configuraçao.


Posts recomendados

Boa noite, recentemente comprei um DSL-2640B onde por inumeras tentativas de acessar pelo IP 192.168.1.1; 10.1.1.1; 192,168.254.1, etc, nenhuma deu certo.

Consigo acessar o wireless porém não consigo entrar nas configurações.

Digitando ipconfig no cmd, obtenho o IP do gatway, que é o default 192.168.1.1 . Digito \\192.168.1.1 e ele da a seguinte mensagem: Erro de Rede O windows na pode acessar \\192.168.1.1 Verifique a ortografia do nome. Caso contrario, pode ocorrer um problema na rede, para tentar identificar e resolver problemas de rede, clique em Diagnosticar [Código do Erro: 0x80070035 o caminho da rede não foi encontrado].

Ja tentei acessar esse aparelho dos seguintes pc Acer 5050 com windows 8, Dell n4050 com windows 7, Dell 1400 com windows 8 e Toshiba com windows xp, Tablet android Genesis GT-1230 nenhum deles consegui acessar todos deram a mesma mensagem.

OBS.: Se der ping no IP 192.168.1.1 ele responde e não da erro. da para entender?

Aguardo a ajuda de alguém que já passou por esse problema, desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente entrar através de um Navegador como o Google Chrome e se não der certo tente um reset no Roteador, mas já aviso você vai perder as configurações e vai ter reconfigura-lo se fizer isso é por sua conta e risco =)

Obrigado mais já fiz o reset e nada, porém eu nunca consegui entrar na pagina de configuração desse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão como ele foi configurado?

Veja na etiqueta dele o IP e tente ele com a senha padrão que pode ser Admin, Root ou em branco. vou fazer um tutorial aqui mas usando um TP-Link (caso sobrar tempo pra eu fazer)

Caso queira eu não sei se isso é permitido no Clube do Hardware mas se a gente fizesse a assistência remota

(caso não for permitido no fórum peço que me avisem e não me banem) .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão como ele foi configurado?

Veja na etiqueta dele o IP e tente ele com a senha padrão que pode ser Admin, Root ou em branco. vou fazer um tutorial aqui mas usando um TP-Link (caso sobrar tempo pra eu fazer)

obrigado amigo, ele nunca foi configurado , comprei esse modem no paraguaí e quando cheguei em casa não consegui acessar a pagina de configuração ele não abre nada e nem chega na parte de pedir a o usuário e senha. Da o erro que mencionei acima. Esse esta bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não conheço muito dessa área mas não chego ao ponto de ser leigo, Talvez ele esteja com algum defeito peça para que alguém olhe ele pra você, como por exemplo algum técnico da sua internet

KKKKKK acabei de me lembrar para acessar você não deve usar "//"deve somente usar números,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano sou de foz do iguacu,e tenho um também comprado no paraguai,aqui entro nas configuracoes dele com o 10.1.1.1 senha admin-admin,tenta la!

Se der certo posta ai...

PS= tenta entrar pela barra de enderecos (do meu computador),as vezes o do navegador nao atualiza e acaba nao entrando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu não conheço muito dessa área mas não chego ao ponto de ser leigo, Talvez ele esteja com algum defeito peça para que alguém olhe ele pra você, como por exemplo algum técnico da sua internet

KKKKKK acabei de me lembrar para acessar você não deve usar "//"deve somente usar números,

Fera foi isso mesmo, digitar sem o "\\" botou o modem no modo de configuração... estava quase jogando ele na parede. Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!